sexta-feira, 24 de julho de 2015

Verdinho do coração!

Barroco é tudo de bom! E esse verde é um dos meus preferidos!
A base das minhas flores, na maioria das vezes é feita com ele.
E tudo seria perfeito se não fosse tão difícil encontrá-lo por aqui! Tanto é que esse novelinho era o último!
Isso comprova o quanto ele é queridinho, não só por mim, como por outras artesãs também!
E você, qual é o seu queridinho?




Um comentário:

Lauren Cunha disse...

Olá Alessandra, seu blog é muito fofo!
Adorei os post, realmente essa linhas mescladas tipo o Barroco facilitam bastante o nosso trabalho, além de deixar um lindo visual nas peças.
Já estou seguindo aqui, me segue de volta? Vou te seguir no instagram com o blog da minha filha, www.revheimdicas.blogspot.com.br
Beijos,
Lauren
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/