quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Costurices...

Bom dia!
Ano passado ganhei uma máquina de costura (depois de muito insistir com o maridão! rs) e decidi: vou aprender a costurar!
Nossa... como estou apanhando da máquina! Rs!
Gente, agora está sendo bem complicado, confesso! Acho que tenho o pé bem pesado porque ainda não me adaptei a velocidade do pedal e a costura fica muito feia.
Mas não vou desistir!!
Todo dia tenho praticado um pouquinho. Tudo na vida é assim, não é mesmo? Tem que praticar para aprender!
Agora comprar tecidos... ai que delícia é fazer isso! Cada um mais lindo que o outro! 
Você que costura, me conta como foi sua experiência! Vou gostar muito de saber!

Tecidinhos comprados para os treinos... 



A minha bonita!


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Apareceu a margarida!

Olá pessoas!
Tudo bem?
Devido a problemas técnicos, acabei me ausentando do blog e de todas as formas de comunicação via internet. Agora, com o probleminha resolvido, retorno com força total. Espero que todos tenham passado bem a época de festas e desejo (bem atrasado!rs), um feliz Ano pra todos nós.
Ao longo do ano, vou aproveitar esse espaço do blog para publicar umas dicas de leitura também. Ler é outro grande hobby, além do artesanato. Não sei se já cheguei a comentar, mas desde que comecei a estudar o Espiritismo passei a ler muito. Alguns livros que aparecerão aqui, serão sim espíritas: romances, obras básicas, enfim, mas sempre estarei alternando e postando também livros não espíritas. Assim, deixo todo mundo feliz. Estou aberta a sugestões, se você quiser me indicar algum livro, é só deixar nos comentários.

********

Movida pela Ambição
(Psicografia de Eliana Machado Coelho)

Esse livro é meu xodó. A história dele é linda, acho que consegui terminá-lo em 3 dias. Se não fosse os afazeres de casa, em 1 dia apenas.
Desde 2012 participo de um clube do livro. Todo mês pego um diferente, com valor super acessível, e muito bom. Como não escolho o livro, sempre recebo uma leitura surpresa. E esse foi o primeiro que recebi, por isso o fato de ser meu xodózinho! 
O livro conta a história da Vitória, uma moça pobre que acaba tendo como objetivo crescer na vida a qualquer custo. Daí já dá pra perceber que muita água vai rolar. Vitória acaba passando por muitas dificuldades, mas acaba descobrindo através de muito sofrimento o verdadeiro valor do amor e da família.
O livro é lindo, muito emocionante e deixa bem claro que toda causa produz um efeito.
Super recomendo!
Um beijinho e até mais!

Movida pela ambição
Lúmem Editorial