quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Costurices...

Bom dia!
Ano passado ganhei uma máquina de costura (depois de muito insistir com o maridão! rs) e decidi: vou aprender a costurar!
Nossa... como estou apanhando da máquina! Rs!
Gente, agora está sendo bem complicado, confesso! Acho que tenho o pé bem pesado porque ainda não me adaptei a velocidade do pedal e a costura fica muito feia.
Mas não vou desistir!!
Todo dia tenho praticado um pouquinho. Tudo na vida é assim, não é mesmo? Tem que praticar para aprender!
Agora comprar tecidos... ai que delícia é fazer isso! Cada um mais lindo que o outro! 
Você que costura, me conta como foi sua experiência! Vou gostar muito de saber!

Tecidinhos comprados para os treinos... 



A minha bonita!


Um comentário:

Vanessa Nayane disse...

olá adorei o seu blog, venha conhecer meu cantinho tbem... bjos

http://artecharmecroche.blogspot.com.br/