quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Apareceu a margarida!

Olá pessoas!
Tudo bem?
Devido a problemas técnicos, acabei me ausentando do blog e de todas as formas de comunicação via internet. Agora, com o probleminha resolvido, retorno com força total. Espero que todos tenham passado bem a época de festas e desejo (bem atrasado!rs), um feliz Ano pra todos nós.
Ao longo do ano, vou aproveitar esse espaço do blog para publicar umas dicas de leitura também. Ler é outro grande hobby, além do artesanato. Não sei se já cheguei a comentar, mas desde que comecei a estudar o Espiritismo passei a ler muito. Alguns livros que aparecerão aqui, serão sim espíritas: romances, obras básicas, enfim, mas sempre estarei alternando e postando também livros não espíritas. Assim, deixo todo mundo feliz. Estou aberta a sugestões, se você quiser me indicar algum livro, é só deixar nos comentários.

********

Movida pela Ambição
(Psicografia de Eliana Machado Coelho)

Esse livro é meu xodó. A história dele é linda, acho que consegui terminá-lo em 3 dias. Se não fosse os afazeres de casa, em 1 dia apenas.
Desde 2012 participo de um clube do livro. Todo mês pego um diferente, com valor super acessível, e muito bom. Como não escolho o livro, sempre recebo uma leitura surpresa. E esse foi o primeiro que recebi, por isso o fato de ser meu xodózinho! 
O livro conta a história da Vitória, uma moça pobre que acaba tendo como objetivo crescer na vida a qualquer custo. Daí já dá pra perceber que muita água vai rolar. Vitória acaba passando por muitas dificuldades, mas acaba descobrindo através de muito sofrimento o verdadeiro valor do amor e da família.
O livro é lindo, muito emocionante e deixa bem claro que toda causa produz um efeito.
Super recomendo!
Um beijinho e até mais!

Movida pela ambição
Lúmem Editorial


2 comentários:

Go Artes disse...

Bem vinda de volta Ale!!!

Também estou sumida, ainda não me recuperei direito do processo da doença do meu pai. Mas, já está tudo entrando nos "eixos.
Adoro ler e sou estudiosa da doutrina espírita,e são leituras maravilhosas.

Xerocas carinhosas e um 2014 de muita luz!!

Como Fazer disse...

Adorei sua postagem esta linda e fácil aprender Como fazer esta peça. criei um link em www.papcomofazer.blogspot.com