quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nova parceria! Editora Minuano

Olá queridos e queridas!
Hoje tenho o prazer de anunciar uma novidade:
Nova parceira feita: Editora Minuano
Em breve muitos posts em parceria com a Editora que adoro! 
Muitas coisas boas virão!!
Aguardem!
***********

Falando em editora, o momento mais esperado por mim esse ano chegou:
A Bienal do Livro!
Durante 11 dias, vários expositores estarão divulgando seus trabalhos no Riocentro.
Que louuuucura!!
Livros e mais livros!
Pra quem não sabe, essa é a minha segunda paixão!
Então, vários posts sobre livros e leitura aparecerão por aqui também.
Ah, e a Minuano comparecerá com seu stand, então não deixem de prestigiar!
Fica a dica pro fim de semana!
Bejocas!

4 comentários:

Aninha disse...

O blog já é uma delicinha e tem a sua cara, agora vai ficar melhor ainda! Parabéns minha amiga! Estarei por entro de tudo!:*

Helena Garcia disse...

OI, querida !!
Vim agradecer pela sua visitinha carinhosa lá no blog ! Muito obrigada !!
Parabéns pela parceria, amiga !
Apareça mais vezes !!
Beijão
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Roberta Bortoluzzi disse...

Oi amada, parabéns pela tua parceria, já estou seguindo teu blog tb, já adicionei teu link no meu blog tb, mas naum achei meu blog por aqui,beijokas

Marcia disse...

Oi amiga!
Um bom fim de semana!
Bjus