terça-feira, 28 de maio de 2013

Cortina para a pia...

Oláaa!
Oh meu  Deus!!
Sumi de novo! rsrs
Gente, acho que nunca demorei tanto pra fazer uma peça. Essa cortina para pia me deu um pequeno trabalho... alguns dias! rsrs!
Na verdade, ela é supre fácil de ser feita, mas é que o tempo anda meio corrido... por isso demorei muito pra terminar.
Peguei o gráfico no site da equipe do Aprendendo Crochê, aqui na barrinha lateral tem um link pra lá, quem se interessar, é só clicar!!
Gostaram??
Eu adorei!!
Bjocas e até!



4 comentários:

Artes da Fafa disse...

Que riqueza essa cortina, ficou muito chic!
Parabéns pelo capricho!
Beijo grande... Fátima.

Vanessa Azevedo disse...

Oiii amiga!

Ficou linda sua cortina! Adorei!

Bjosss

Nica Crochê disse...

OI VIM TE CONVIDAR VOCE PRA PARTICIPAR DO SORTEIO DOS 1000 SEGUIDORES VAMOS FALTA POUCO PRA SAIR O SORTEIO http://www.crochenica.blogspot.com.br/

Jeannine CEDEÑO disse...

HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI .... TE DEJO MI DIRECCION para QUE ME VISITES ....ENCONTRARAS MUCHAS MANUALIDADES PASO A PASO Y MOLDES ...SI ME SIGUES HAZMELO SABER PARA SEGUIRTE :)

WWW.TIA-JEAN9.BLOGSPOT.COM