sexta-feira, 27 de abril de 2012

Có có!

Mais uma aventura no feltro!
Estou amando!
Esse móbile custou... mas saiu!! Gostei... ficou simpático!
E combinou com a minha cozinha porque tenho várias galinhas!
Adoro galinhas! rsrsrsrs!!
Esse molde peguei na internet,  não tenho o endereço certo pra passar pra vocês pois vários blogs tinham o mesmo desenho. É só "jogar no Google" que dá pra achar tranquilamente! rsrsrs!
Usei feltro Santa Fé e pra costurar a linha Rubi, da Círculo. 
Falando em Círculo, tem mais um Concurso Cultural rolando, é só conferir no blog Circulo, ou na página da empresa no Facebook.
Beijinhos e bom fim de semana!!!

**Alê**



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Flores, fuxico...

Oi Oi Oi!
Gente, essa semana tem sido muito criativa pra mim! Tô adorando!
Mais uma travessura minha! rsrsrsrs!
Essa foi pra minha filhota!


Bjos carinhosos!

**Alê**

domingo, 15 de abril de 2012

Enfeitando a cozinha...

Oii!
Tudo bem pessoas queridas??
Eu tô bem... pra variar sumida, né?
Mas, vamos ao post de hoje..
Ultimamente não tenho gostado muito da minha cozinha. Acho que ela tem poucos enfeites... parece que o ambiente fica triste e vazio.
Então resolvi investir nesse espaço. Acabei de fazer um móbile de galinhas (que ficou muito fofo! depois mostro pra vocês...) e esse quadrinho também.
O que acharam?


Ao longo da semana vou mostrar mais trabalhinhos, ok?
Bjos e ótima semana!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sorteio! Eba!

Olá!
Nossa, preciso parar com esses "sumiços", né? srsrsrs!
Na verdade, preciso mesmo é organizar meu tempo melhor. As vezes queria que o tempo demorasse só  um pouquinho pra passar!
Bom, tenho feito muitas artes ultimamente, mas ainda não tirei nenhuma foto. Essa semana ainda, posto umas novidades bem legais!
Hoje vou divulgar um sorteio maravilhoso no blog da minha amiga Fadinha, Simone Souza, A Fada das Agulhas.
Quem não quer ganhar uma bolsa recheada de produtos Círculo??
Eu querooo! rsrsrsrs!
Então é só clicar aqui no link e participar.

http://afadadasagulhas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-uma-sacola-da-circulo.html

Aproveito também pra agradecer a Amiltis Raquel que me presenteou com 2 selinhos, mas por conta dessa minha correria não consegui colocar aqui ainda. Essa semana me organizo com calma!!
Bjinhos e uma ótima semana!
Volto em breve!

:)
**Alê**