sábado, 8 de setembro de 2012

Livro... "1808"

Hoje vou sair um pouquinho dos crochês e e dar uma dica bem legal. 
Ganhei esse livro do meu marido, e só li o comecinho (depois explico porque!) , mas deu pra perceber que ele é ótimo. Super descontraído e fácil de ler, "1808" descreve a história do nosso país de uma forma bem diferente. Vale muito a pena comprar, pegar emprestado... enfim, ler essa obra.
Ainda não terminei, porque tenho comprado tantos livros ultimamente que estou toda perdida.
Há uns três meses retomei o gosto pela leitura, e tem sido muito bom. Agora até faço parte de um Clube do Livro!
Então, provavelmente alguns posts sobre literatura virão.
E você, qual livro ocupa sua imaginação atualmente? Aceito sugestões também!
Beijinhos, fiquem em paz e com Deus!
Até!




3 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ale, vi este livro na livraria a uns dois meses, e não me atraiu no momento. Mas agora fiquei curiosa em ler. Eu amo ler, e meu último livro foi: Amor e Redenção. Muito bom, recomendo!!!

Beijos e boa leitura, amiga!

Simone Souza

claudia disse...

Oi querida como vai?Esse livro eu ainda não conheço,adoro ler,é algo que não abro mão,meus filhos dizem que sou viciada,o livro que acabei de ler foi Um amor maravilhoso, de (Judith Mc Naught),é um lindo romance.Ah! Parabens pelo dia da crocheteira!Fique com Deus! Bjs

Andreia disse...

Oi Alê, não deixe de ler tbém o Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil e da América Latina... são ótimos! Boa leitura!
bjos