sábado, 11 de agosto de 2012

Fat bag...

Olá! 
Acho que estou começando a gostar de fazer bolsas!!!
Terminei essa há uns dias, e gostei do resultado só acho que ela ficou muito pequena. 
Mas fiquei bem feliz porque deu certinho. Da próxima vez vou aumentar bastante pra ficar perfeita.
Ah, vou aproveitar pra agradecer a Círculo por divulgar mais uma vez meu cantinho na sua página no Facebook. Muito obrigada pessoal!
Falando em Círculo, usei a linha Anne e agulha 3,00 mm. Adoro essa cor! Bem básica. Mas a próxima vai ser de uma cor bem vibrante.
Pra terminar, quero agradecer também aos novos seguidores. Valeu pessoal!
Fico mega feliz vendo o número de seguidores subindo ai do lado! rsrs!
E por favor, quem quiser seguir o blog e me deixar bem contente (rs!), deixe um recadinho no post mais recente pra eu poder retribuir a visita. Muitas pessoas comentam em posts antigos, e acabo não vendo. 
Ok, galerinha?!
Bom fim de semana pra todos!
Beijo grande!



4 comentários:

claudia disse...

Ficou linda Alê!Parabéns!Bom final de semana fique com Deus.Bjs

Vania Lucia disse...

É isso aí amiga... Temos que fazer o que gostamos.
Adorei conhecer as suas artes... UM SHOW!
Beijim!
http://vaniartecomamor.blogspot.com.br

Thaynara Suenaga disse...

Olá querida amiga!
Estou vindo aqui no seu blog pela primeira vez e fiquei encantantada com o capricho dos seus trabalhos, lindos lindos.
Já estou te seguindo para ficar conferindo as suas novidades.
Dê uma passadinha lá no meu blog você irá gostar.
http://meustrabalhodemtecido.blogspot.com.br/

SEGUE DE VOLTA??? DESDE JA AGRADEÇO!

Amiltis disse...

ficou lindissima Ale, parabéns.Adorei
http://amiltisraquel.blogspot.com.br/