segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sorteio! Eba!

Olá!
Nossa, preciso parar com esses "sumiços", né? srsrsrs!
Na verdade, preciso mesmo é organizar meu tempo melhor. As vezes queria que o tempo demorasse só  um pouquinho pra passar!
Bom, tenho feito muitas artes ultimamente, mas ainda não tirei nenhuma foto. Essa semana ainda, posto umas novidades bem legais!
Hoje vou divulgar um sorteio maravilhoso no blog da minha amiga Fadinha, Simone Souza, A Fada das Agulhas.
Quem não quer ganhar uma bolsa recheada de produtos Círculo??
Eu querooo! rsrsrsrs!
Então é só clicar aqui no link e participar.

http://afadadasagulhas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-uma-sacola-da-circulo.html

Aproveito também pra agradecer a Amiltis Raquel que me presenteou com 2 selinhos, mas por conta dessa minha correria não consegui colocar aqui ainda. Essa semana me organizo com calma!!
Bjinhos e uma ótima semana!
Volto em breve!

:)
**Alê**

Um comentário:

Nadir Reis disse...

Oi amiga, recomendei seu blog no Liebster Blog, entra no link pra entender melhor como funciona!
http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/2012/04/selinho-liebster.html

Beijos, fique com Deus...

Meu blog é o http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/