domingo, 15 de abril de 2012

Enfeitando a cozinha...

Oii!
Tudo bem pessoas queridas??
Eu tô bem... pra variar sumida, né?
Mas, vamos ao post de hoje..
Ultimamente não tenho gostado muito da minha cozinha. Acho que ela tem poucos enfeites... parece que o ambiente fica triste e vazio.
Então resolvi investir nesse espaço. Acabei de fazer um móbile de galinhas (que ficou muito fofo! depois mostro pra vocês...) e esse quadrinho também.
O que acharam?


Ao longo da semana vou mostrar mais trabalhinhos, ok?
Bjos e ótima semana!

7 comentários:

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Gostei muito da idéia, ficou uma graça. Parabéns. Uma boa semana. Bjs.
Jeanne

Arte com Feltro disse...

Passei por aqui para conhecer o seu cantinho!
Já estou seguindo :)

Beijos

www.artecomfeltro.blogspot.com

Vania Maria disse...

Lindo, quero ver o móbile.
BJos, tenha uma ótima semana.

GoArtes disse...

Oi Alê, eu andei sumida também, que bom que voltamos kkkk.
Enfeitei a minha cozinha com um quadrinho parecido com esse...muito lindo!
Ótima semana
Xerokas
Go

Leíse França Cruz disse...

Obrigada pela visita, tb estou lhe seguindo. Seu cantinho é lindo! Bjo, :-)leíse/allegroartes.

Artes da Fafa disse...

Olá querida, bom dia!
Amei os quadrinhos, gosto muito de verde na cozinha.
Estou curiosa pra ver as outras novidades.
Beijinhos... Fátima.

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora.
Estou te convidando a visitar o meu e conheceres minhas artes,se gostares participe, vou adorar.
Excelente sexta-feira.
beijos.