sexta-feira, 27 de abril de 2012

Có có!

Mais uma aventura no feltro!
Estou amando!
Esse móbile custou... mas saiu!! Gostei... ficou simpático!
E combinou com a minha cozinha porque tenho várias galinhas!
Adoro galinhas! rsrsrsrs!!
Esse molde peguei na internet,  não tenho o endereço certo pra passar pra vocês pois vários blogs tinham o mesmo desenho. É só "jogar no Google" que dá pra achar tranquilamente! rsrsrs!
Usei feltro Santa Fé e pra costurar a linha Rubi, da Círculo. 
Falando em Círculo, tem mais um Concurso Cultural rolando, é só conferir no blog Circulo, ou na página da empresa no Facebook.
Beijinhos e bom fim de semana!!!

**Alê**



5 comentários:

Aninha disse...

Mais uma vez PARABÉNS pelo talento. Fico babando rsrsrs
Sucesso sempre pra vc! Te amo! Tudo lindooooo!!!!!!

Darcylene Domingues disse...

nossa, acho lindo seu talento *-*
belamalicia.blogspot.com

| ®äios de lüz | disse...

Mas q.coisa + fofa!!!!!!Parabéns
1 bjo
Adriana

Pri Ventino disse...

Olá!

Eu vim conhecer o seu cantinho, os seus trabalhos são liiinnndos, já me tornei seguidora do seu blog, mto sucesso!!!

Se der passar lá no meu blog para conhecer e seguir, sou novata no mundo do chochê e de blogs, conto com sua visita. T+++

www.encantocomcroche.blogspot.com.br

Bjs Pri Ventino

Life Baby Sapatinhos disse...

Oi Alê , muito lindo Parabens!!!!!
Bjs
Professora Simone