quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cheirinho bom..

Amigas e amigos...
ainda falando em calcinhas, cuecas, guarda roupa... vi essa ideia no blog da Priscila Cunha e achei muito fofa!
É um sachê pra perfumar a gaveta, guarda roupa, enfim... onde você quiser ter aquele perfuminho gostoso!
Bom, pra perfumar o sachê, você compra sagu e essência, mas como não tinha isso a mão, ralei um sabonete bem cheirosinho e coloquei junto com o enchimento! rsrsrsrs!
Gente, não é o ideal, mas pra mim deu certo!! Lembrei disso porque, uma vez minha mãe fez um sachê de bonequinha e na aula, a professora ensinou assim.
Ficou muito bom!
Primeiro trabalhinho em feltro, estou me aperfeiçoando, então, não reparem!! rsrsrs!!
Bjos e até a próxima!!

6 comentários:

ALVES ARTESANATO disse...

Muito fofo já gostava de feltro agora mais ainda de tanto ver trabalhosos lindos; a idéia do sabonete é muito boa.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Alê, que fofura!!! Adoro esses saches para perfumar nossos cantinhos. A ideia que teve, é ótima! Amei!
Beijocasss

Simone Souza

graça oliveira disse...

Olá amiga
Blog lindo!Trabalhos caprichados!Amei tudo e já estou seguindo
Um grande abraço

Aninha disse...

Nossa seus trabalhos estão lindos. Sou muito suspeita pra falar né?! Vc tem muito talento amiga. Que Deus abençoe essas mãozinhas e que as coisas só prosperem! Beijos

Aninha Rocha disse...

Oiii! Ameii seu blog *-*
Seguindo akii , se puder seguir de volta, agradeço'
Beijinhos'

http://girly-vip.blogspot.com/

Daya e Cah disse...

oii siplesmente adorei o seu blog
to te seguindo,me segue
http://floresdemarshmallow.blogspot.com/