terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bolero 2...

Oii!
Como estão passando de Carnaval??
Apesar de não gostar muito, até que esse ano consegui curtir um pouquinho.
E fiz minhas artinhas também claro! Depois coloco aqui!
Bom, mais um bolerinho. Esse modelinho foi inspirado em um post da Josimar, é só olhar na minha barra lateral que vocês irão encontrar o endereço dela, e ver direitinho.
O meu ficou menor, um pouquinho diferente. Mas vou fazer outro porque achei que esse ficou pequeno, mas dá pra usar tranquilamente. A linha usada foi a Tropfil, da Pingouin, um novelo e agulha 3,0 mm.
Em breve, mais novidades!!

Bjus! E bom último dia de Carnaval!

6 comentários:

Maria Amélia disse...

Olá!
Passei para conhecer esse bolero lindo!Vc é muito caprichosa.
Parabéns pelos trabalhos.
Já estou te seguindo.
Vá me ver, ficarei felizzz!
Bjs

Iohanna E. disse...

Olá tudo bem?
Vim conhecer seu blog.
Já sou seguidora...
Venha conhecer o meu também...
Abraços.

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga, ficou uma amor seu bolerinho...e a cor é um doce! Parabéns!
Um beijo grande!

Simone Souza
http://afadadasagulhas.blogspot.com

claudet disse...

Oi passei para dar só uma espiadinha e adorei seu cantinho. Estou ficando por aqui para sempre estar por dentro das novidades. bjs e venha me visitar também.

vanessa disse...

Lindo e delicado...

bjss


http://morenaborboletas.blogspot.com/

Malu Sandenberg disse...

Muito lindo este bolero! Parabéns!