quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Outros assuntos...

Oii!
Gente, fiquei sem internet essa semana... que triste! Justo no dia em que ia postar aqui... mas, essas coisas acontecem e lá vai o post de hoje...
Bom, andei pensando bastante e resolvi colocar aqui no blog alguns posts diferentes, não só de artesanato, mas de coisas das quais adoro também, assuntos variados.
Essa é uma pequena mudança que farei aqui e começa a partir de hoje...

O assunto de hoje é quase uma novidade na minha vida... 
Maquiagem!
Uma das metas desse ano é cuidar um pouco mais de mim. Depois que se tem filho, é  difícil até de ter tempo pra se olhar no espelho, e ai já viu, né?!
A minha maquiagem é bem básica: batom ou gloss e de vez em quando um rímel. 
Que xoxo, né?
Então, é por isso que ultimamente tenho pesquisado bastante em sites, blogs e afins sobre maquiagem, produtos, pincéis, etc. 
Nessa procura encontrei o blog da Camila Coelho, o Supervaidosa, e fiquei apaixonada! Quanta cor diferente, produtos que nem imaginava que existia... foi a partir dai que peguei o impulso!
Descobri nos vídeos, uma marca importada, (NYX) e resolvi experimentar. Comprei numa lojinha no MercadoLivre um batom, pra ver como era.
Gente... que loucura! Ameeeeei!! Fiquei maravilhada com a cremosidade e a cor.
Gostei tanto que comprei mais 2 semana passada e uma paleta de sombras... deixa eu mostrar pra vocês...

Batons da esquerda pra direita: Circe, Tea Rose e Orange Soda 

Paleta 10 cores Champagne e Caviar

Escolhi uma paleta com cores bem básicas, porque são as cores que costumo usar. E os batons são nude, um rosinha lindo e um puxado mais pro laranja.
A única coisa que não gosto nos batons são a duração deles. Duram bem pouco, e tem que ficar sempre retocando. Mas no blog da Camila tem uma técnica pra fazer ele durar bastante, é só conferir lá.
Minha próxima aquisição... um jogo de pincéis! Preciso muuito!!
E ai, gostaram???
Deixem seus comentários e dicas pra mim, ok??

*** Antes de terminar, quero agradecer aos novos seguidores e dizer que se alguém estiver me seguindo e eu não, por favor me avise pra eu retribuir a visita!! As vezes o número de seguidores não bate direito... ai fico perdida!

Em breve volto com mais assuntos e claro, muiiito artesanato também!
Bjos!!!

3 comentários:

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Ótimo assunto, a gente tambem precisa ficar bonita!!! amei... bjos

A FADA DAS AGULHAS disse...

Adorei amiga! Assim você fala de vários assuntos e agrada todos os gêneros..rs. Capricha nas postagens que vai ficar show!!! To na torcida com você. Posso dá um palpite? Mude sua fotinha aqui do blog, a do perfil. Coloque igual a do facebook, de um visual novo em tudo!

Estou com saudades...
Beijosss

Simone Souza

Shirley Martins disse...

Eu sou louca por maquiagem , Alessandra, mas às vezes não conseguimos dar a atenção devida e ficamos só no básico. Mas é muito gostoso assistir os vídeos e depois caprichar na nossa make. A Camila Coelho é demais, ensina super bem, é linda, simpática. Sempre assisto os vídeos dela e já me ajudou bastante!
Estarei por aqui sempre que puder vendo suas novidades.
Beijos!