sábado, 14 de janeiro de 2012

Organizando...

Meninas e meninos!
Vim hoje aqui pra mostrar uma coisa que eu fiz... que foi ótima pra mim! Muito útil!
Meu guarda roupa tá uma Bagunça, tudo bagunçado mesmo!
Ai... lembrei de uma coisa que vi  em Bananal (tem até um post falando do passeio que fiz) que foi um...
Porta calcinhas!!
Pode ser também um porta "outras coisas", dá pra guardar o que você quiser.
Usei barbante cru, e umas sobras de Barroco que tenho aqui.
Vou até fazer outro porque amei!!
Bjos a todos e um bom fim de semana!!

6 comentários:

Vanessa Azevedo disse...

Oi Alê!

Boa idéia viu! adorei.

Bjoss

Vanessa

http://virtuosacroche.blogspot.com/

Miranda disse...

muito util!!!
vou fazer já
valeu pela dica!!
otimo fds!!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amei o porta calcinha. Ajuda na organização das nossas coisinhas no armário. Também serve pra meias, sutiãs e várias miudezas que ficam jogadas rsrs. Ficou lindo!!!
Adorei que aceitou minha sugestão, e trocou a foto do perfil, ficou linda e com alto astral.

Um ótimo domingo amiga querida!
Beijoooo

Simone Souza

fêrlyvictoria disse...

Oi passando e seguindo *-* beeijinhos @ferly_victoria
http://reverseobrlife.blogspot.com/

Laura disse...

Menina que idéia ótima! Vou fazer para minhas filhas.Cheguei a seu blog pelo link no face da bigartes. Estou seguindo a partir de agora.

Agência PSD Designer Ltda. disse...

Gostei do blog estou seguindo, siga-me

Participe grátis do nosso sistema de divulgação, leia poste em meu blog.

Obrigado, Marcos Roberto