terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera chegando...

Olá!
Hoje passei por aqui pra postar uma idéia bem legal.
Aproveitei que sobrou bastante do fio Barroco (lembram do tapete que fiz? o post está ai embaixo...) e resolvi fazer um colar com ele. Fiz dois fuxicos e... ai está o resultado!
Ficou super levinho, uma gracinha.
Quando se fala em barbante, sempre dá a idéia de tapete, né?
Então, resolvi usar de uma maneira diferente.
Espero que gostem!

Ah! e muito obrigada a todas as amigas que sempre passam por aqui e comentam no meu bloguinho!!
Bjoss!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12 de Setembro: Dia do Crochê!

Olá pessoas!! Como vcs estão??

Hj vim aqui pra deixar registrado os Parabéns pra todas as crocheteiras pq hj o dia é do que mais adoramos fazer: CROCHÊ !!!!
Adoro atrtesanato, mas tenho um carinho especial pelo crochê. Ultimamente tenho feito algumas peças e tenho gostado mais ainda.
Um beijo a todos que curtem essa arte maravilhosa e uma semana repleta de felicidades e idéias criativas!!!!

** Alê **