sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Queridas amigas e amigos...
Como o ano passou voando! Parece que cada dia passa muito mais rápido...
Vim aqui desejar com muito carinho, um lindo dia de Natal, e que Deus abençõe a todos nós e que esses sentimentos de solidariedade,  amizade e amor estejam presentes em nossas vidas o ano inteiro!!
Quero aproveitar e agradecer a todos que passaram por aqui, por cada comentário, cada seguidor...
Muito obrigada por fazerem meus dias mais felizes!!

Antes de terminar, quero agradecer a uma pessoa muito especial pelo carinho que ela tem comigo!!
Amigaa, recebi seu cartão e amei!!
Não nos conhecemos pessoalmente, mas consigo sentir uma energia muito boa que vem de você!!
Te adooooro!!
Olha que lindo o cartão da minha amiga fada, Simone Souza...


Agora sim, pra terminar... essa foto é de um paninho de prato que está na minha cozinha, e que acho muito bonitinho!
Então... um FELIZ NATAL!!

7 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida Ale,que lindo!!!
Assim meu coração não aguenta Kkkkk. Tenho um carinho especial por ti, e te conhecer foi um presente pra mim. Quero que nossa amizade se fortifique cada dia mais, e quem sabe uma dia nos conhecemos pessoalmente? Seu cartão também está na minha árvore!!! Um beijo e uma noite de Natal cheia de amor!!!
Ah, o paninho é uma graça!!!

Com carinho

Simone Souza

Carolina disse...

Oi, Alê!
Feliz Natal pra vc, Querida! Que Deus ilumine muito os caminhos seus e da sua família e que 2012 seja um ano repleto de paz, amor, união e conquistas!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos e um Natal de muita Paz p vc e sua família.
Lu
www.voudeblog.com

Simara*Plantão Da Beleza* disse...

Seu blog é lindo e ja estou seguindo vou aguardar sua visitinha no meu cantinho.
Feliz Natal!!!
_________(█)
_______██████
_____ ████████
___███████████
___ (░░░░░░░)░░░)
___(░(░█░░█░)░░░)
__ (░░(░░●░░░)░░░)
___ (░░░░◡░░)░░░)
_██(░░░░░░░░░░)██
_███(░░░░░░░░░)███
████ ██(░░░)██ ████
████ █████████ ███
████ ████░████ ███
(░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
(██) ███████████ (██)
_____█████░█████_▓▓▓\
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
_____█████-,█████▓▓▓▓▓)
___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

Beijossssssssss……..Simara

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Vania Maria disse...

Oi Alê!
Obrigada pela visita e carinho, que o ano de 2012 venha com muita Paz Saúde e Alegrias.

Bjos, Vânia.

Artes da Fafa disse...

Oi Alê!
Para participar do sorteio do livro, você precisa completar a frase:
Quem tem amigos...
Dê uma passadinha no Blog da Eme e saiba porque.
Te desejo uma linda virada de ano... Fátima.

Amiltis disse...

Feliz 2012.Muita saúde e felicidades.
Bjos
http://amiltisraquel.blogspot.com/