terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fazendo a cabeça...

Bom diaa!
Já estou eu logo cedo aqui! rsrsrsrsrs!
Essa é uma headband que fiz ontem. Me inspirei em um vídeo no site aprendendocrochê.com... fiz umas modificações nele, pq achei o original muito grande. Esse ficou mais delicado. 
Confesso pra vcs que não sou muito adoradora de headbands, mas ficou tão simpático que vou até fazer um pra mim!!!
Usei a Tropfil, da Pingouin.
Farei outras cores hoje e em breve coloco aqui!!
Gostaram???
Deixem seus comentários, pq adoooooooro comentários!!
rsrsrssr!

Bjos!!!!

**Alê**





6 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Alê!
Achei super delicadinha, ficou um charme, quero ver as outras.
Parabéns... Beijos... fátima.

Cris Benvenuto disse...

Oi Alê!! td bem???
Adorei.. fikou lindo.. uma cor que combina com praticamente td... parabéns, belissimo trabalho.. e obrigada pela visita..bjks

Vanessa Azevedo disse...

Olá Ale!

Querida obrigado pela visita , fiquei muito feliz viu! e vim correndo conhecer seu cantinho, que aliás tem coisas lindas e caprichosas e de bom gosto, ficou bem delicada mesmo sua headband, tb acho que a flor tem que ser mais delicada e a sua ficou!
Já estou te seguindo, não sei se vc conseguiu me seguir lá no blog , porq algumas meninas me reclamaram que não estavam conseguindo, ficarei feliz em te-la como minha seguidora.
Beijosss e até a próxima

Vanessa

htpp://virtuosacroche.blogspot.com/

Vivianne disse...

Olá Alê,
muito linda, rápido e fácil de fazer.
Obrigada pela visita e já estou te seguindo.
bjss

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Ale... obrigada pelo carinho... não dá pra mudar de ramo não porque festinha de criança dá uma trabalheira incrível.. foram dois meses planejano tudo.. nemmmm... a camiseta com gatinha ficou um doce... linda.. e esses enfeites de cabelo são sucesso garantido!!! bjaoo

Josimar disse...

Adorei o headband, a cor tá linda e discreta!

bj