terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera chegando...

Olá!
Hoje passei por aqui pra postar uma idéia bem legal.
Aproveitei que sobrou bastante do fio Barroco (lembram do tapete que fiz? o post está ai embaixo...) e resolvi fazer um colar com ele. Fiz dois fuxicos e... ai está o resultado!
Ficou super levinho, uma gracinha.
Quando se fala em barbante, sempre dá a idéia de tapete, né?
Então, resolvi usar de uma maneira diferente.
Espero que gostem!

Ah! e muito obrigada a todas as amigas que sempre passam por aqui e comentam no meu bloguinho!!
Bjoss!!

6 comentários:

Aninha disse...

Lindo mesmo!! Fiquei imaginando um pouquinho mais grosso.. Será que fica bom tb? Beijos amiga e sucesso!

Loide Bacarim disse...

Alê,ficou uma graça seu colar.Vc teve uma ótima idéia.PARABÉNS

bjus

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá amiga querida,

Hummm...esse colar ficou super delicado e com a cara da primavera.Parabéns amiga!

Um beijo!

Simone Souza

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Alê. Adorei seu colar.
Lindo!!!
Bjs.
Rosangela.

Denise disse...

Olá, Alê!
Obrigada pela visita.
Teus trabalhos são um capricho! Eu gosto mto de crochê, embora não me aventure a fazer, hehe! Gostei do colar e mto do tapete!
bjs

Josimar disse...

Alê....

adorei, posso copiar? srrsrs

bj