quinta-feira, 2 de junho de 2011

Finalmente...

... Internet!
Agora sim posso cuidar melhor do blog! Com internet em casa, tudo ficará mais fácil e eu mais presente aqui tb!
Tem um tempinho que não fotografo meus trabalhos, apesar de ter um monte de cachecóis prontinhos, então vou postar uma cachecol  que tenho no meu pc super fácil e rápido de fazer.
Vi a receita em um programa de tv onde a Vitória Quintal se apresentava e adorei!
Ele é feito em crochê com a lã Fast, da Cisne. Ou, pode ser usada também a lã Fast Plus.
As duas ficam super bonitas!






5 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga,ficou uma graça seu cachecol,também gosto desta lã e essa técnica é ótima.

Um beijoo grande!

Simone Souza

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

asgolinhas são sucesso mesmo, ne? Hun muito quentinho seu cachecol... ficou lindo... bjos.. tenha um lindo dia.

So artes disse...

Que linda Ale, adorei o modelo e a cor do fio...ótimo para o frio do Brasil..eu estou aproveitando meu calorzinho que só dura 3 meses :)
beijinhos querida e bom fds
So *Ü*

Aninha disse...

Adoro cachecol, esse ficou muito bonito...Parabéns!
Alê,vim confirmar sua participação e agradecer o carinho!
Postei esse aviso na postagem do meu sorteio, espero que entenda.

Aviso Importante!
Meninas, estou lisonjeada com a participação de todas vocês. Muito obrigada!
Quero informar que divido a alguns contratempos, não farei mais o sorteio pela numeração das participantes e sim pelo link dos blogs.

Desde já, agradeço a compreensão de todas.

Beijos
Aninha

Artes da Carol! disse...

Oi Alê! Vim conhecer o seu blog e amei os cachecois! Lindos demais, parabéns! Já estou te seguindo, virei sempre ver o seu trabalho. Obrigada pela visita que fez ao meu blog, adorei!

Beijos,

Carol

www.artesdcarol.blogspot.com