sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ajuda!

Oi galerinha!
Postando hoje só pra dizer que vou demorar um pouquinho pra atualizar o blog e pra pedir um favorzinho também...
Meninas, será que alguém poderia mandar o gráfico de uma rosa em crochê??? Pode ser de uma flor bem bonita também... A rosa é para um cachecol que estou terminando, e a flor é pra touquinha que fiz pra minha bebê!
Tô meio sem tempo de procurar na internet, se alguém puder me indicar uma receita ficaria super agradecida!

Bjos a todos!
Ah, e não posso deixar de agradecer a Sônia Maria que colocou o link do meu bloguinho!  Muito obrigada pelo carinho!
O blog dela é esse aqui ó: http://falandodecrochet.blogspot.com/
Visitem porque devemos sempre prestigiar o trabalho de pessoas tão talentosas como ela, e que sempre compartilham conosco seus conhecimentos.

Agora eu vou mesmo!
Bjuu!

4 comentários:

Sônia Maria disse...

Muito Obrigada, pelo link atencioso, querida!

Eu gosto muito dessa flor
http://falandodecrochet.blogspot.com/2007/05/flor-de-crochet-azul.html

Bom final de semana para você também, alê!

Beijos,

Sônia Maria

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Alê,amiga eu tenho gráfico de rosa,e de flor..não sei se já conseguiu.Caso não me fale que te envio tá?
Bjss fique com Deus!

Simone Souza

Vania Maria disse...

Olá Alê!

Obrigada querida pela visita
Tenha uma ótima semana.

Márcia disse...

Olá Alê
desculpe a demora em chegar em seu cantinho. São lindas suas peças! Parabéns!!
Beijo!!!
Márcia