terça-feira, 12 de abril de 2011

Pensando no Inverno...

Oie!
Ai que delícia... o Inverno está chegando!!
Eu adoro um friozinho, principalmente porque é a época de fazer o que mais gosto: Cachecol!
Hoje estou postando um cachecol feito com a lã Plush da Cisne (Coats Corrente), agulha nº 7, também da Corrente, e a flor e as franjas foram confeccionadas com a lã Mollet, da Círculo.
Ah, a flor é um modelinho feito pela Sônia Maria, do blog http://falandodecrochet.blogspot.com/. Visitem!
O resultado ficou ótimo!
As lãs que usei são ótimas pra trabalhar. Recomendo!
Nos próximos posts vou colocar  mais coisas pra vocês!!

Bjos carinhosos! 






8 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga,você já começou bem,heim?Que lindo seu cachecol!Por isso que estava quietinha,só mexendo com as agulhinhas..rs Adorei querida!
Um beijo grande!

Simone Souza

Artes da Fafa disse...

Oi amiga, bom dia!
Lindo cachecol, muito chic...
Parabéns!
Beijos... Fátima.

So artes disse...

Oi Ale, eu tb adoro o inverno, mas depois de 6 meses um calorzinho nao faz mal, né?
Ficou lindissimo o cachecol..super fofo!
beijinhos querida,
So *Ü*

Vania Maria disse...

Lindo cachecol!

Obrigada pela visita.

Bjos, Vânia.

Aninha disse...

Olá vim conhecer o teu cantinho e convida-la para uma visita ao meu...
Estou começando a postar...espero que goste!

Beijos Aninha

Vania Maria disse...

Olá Ale!

Ficou lindo seu cachecol, estou tão empolgada com o feltro, que não estou tendo tempo de pegar nas agulhas de tricô .

Obrigada pela visita.

Bjos , Vânia.

Sônia Maria disse...

Oi, Alê querida!
Seu cachecol e flor ficaram belíssimos (Eu nem tinha visto que era a tal flor, amiga!)...
Muito Obrigada pelo link atencioso.
Uma linda semana para você.
Com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Alê, fiz um link para o seu blog no meu post da flor. veja no endereço seguinte: http://falandodecrochet.blogspot.com/2010/04/flor-de-croche-maravilhosa.html
Abraços com carinho,
Sônia Maria