sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novidades!

Oi pessoas maravilhosas!!
Bom, antes de tudo, quero agradecer todos os comentários recebidos... Adoro muito!

Adoro muuuito tb, os trabalhos que faço. Apesar de não estar tendo muito tempo para crochetar e tricotar, sempre encontro um espaço no dia corrido pra criar alguma coisa. E desde que comecei a me interessar por esse tipo de arte, passei também a conhecer outros tipos de artesanato  e... acabei me apaixonando por eles!
A arte de complementar chinelos é uma grande novidade pra mim, que adorei fazer!
Essa fotinha é de um par que acabei de fazer, e estou postando para vocês hoje!
Para esse resultado utilizei um par de Havaianas Top na cor Branca, tecido de algodão estampado, cola para Découpage Têxtil da Aquarela Brasil, Verniz Chinelo da Glitter, fita de cetim Najar e botões.
Ah, e logo mais coloco outra versão desse chinelo pra vocês!

Lembrando sempre que todas as peças mostradas no blog, podem ser encomendadas.

Bjus! Até a próxima!










2 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Alê,fiquei feliz quando li seu comentário lá no blog.Obrigada pelo carinho amiga.Sua sandália está muito fofa e delicadinha,adorei!
Um beijooooo minha querida!

Simone Souza

A FADA DAS AGULHAS disse...

Passando para deixar um beijooo...
Cadê vc?..rs.Tô com saudades!

Simone Souza