quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu também ganhei!

Oi pessoal!
Já tem um tempinho que não apareço aqui, né?
Esses dias foram um pouco corridos, mas já estou de volta!!

Assim que vi os comentários do último post, pulei de alegria!!
Gente... ganhei um selinho!!
EeeEEeEEeeE!
Dá pra perceber o quanto estou feliz!
Fui indicada pela amiga Andrea e fiquei super feliz mesmo! Muito obrigada por ter lembrado de mim Andrea!


Este prêmio foi criado por um escritor espanhol chamado Alberto Zambade, que tinha como apelido “dardo” e publicou em seu blog, Leyendas de “El Pequeño Dardo”, um post intitulado “I Entrega de Premios Dardo 2008 “Best Blog Darts thinker’”.

O Prêmio Dardos reconhece a importância de cada blogueiro ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras”. (fonte: blog “Pra quê pensar?“)

Regras:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
- Avisar os escolhidos

Indico...

http://reginalinhaseagulhas.blogspot.com/

Bom, hoje fico por aqui... rindo a toa com o meu selinho!
rsrsrsrsrsr
Bjos!!

2 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda Ale!!!!Tudo bem?Eu agradeço o carinho...como é final de ano ando muito apertada com as encomendas,e passei aqui só pra te agradecer e dizer que assim que der posto com muito orgulho!!!
Bjs e que Deus a cubra de bençaos..
Regina..

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga querida, vim oferecer um selinho de Natal, que está em meu blog mimos que é só pegar. Oi adorei seus trabalhos são maravilhosos, obrigada pela visitinha adorei. jinhossssssss Rosa