terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Depois da chuva...

Oi pessoal!
Gente, que chuva é essa?
Meu Deus, aqui na minha cidade parecia que ia acontecer um dilúvio! rsrsrsrs!
Hoje tô um pouquinho sem assunto...

Peça de hoje: uma toalhinha muito fofa, receita retirada de uma revista só de toalhinhas... pra variar, não lembro o nome dela. É da Editora Escala... deixa eu ver aqui... Coleção Criando Artesanato.
Modifiquei o finalzinho dela, tinha uns pontos picôs, mas achei que ficaria melhor sem.
Usei Camila Fashion e agulha 1,75 mm da Corrente.
Me desculpem pela foto, mas é que tirei do meu celular e a noite... já viu né... resultado: foto ruim!
Mas as próximas com certeza serão melhores!

Bjos pra todos!
E muito obrigada pelos comentários!
Adooro muito!







"...quem será?
que vai me salvar a vida outra vez
vai fazer de novo o que nunca fez
os tempos são outros
os erros, os mesmos
me diz como é que eu faço
me diz como é que eu posso
te encontrar mais uma vez..."

2 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ale,ficou bem fofa eu gostei!
Eu algum tempo atrás fiz tantos centrinhos,caminhos de mesa que agora estou criando outras peças,pois fiquei enjoada..rsrs.

Adoro ver seus trabalhos!
Um grande beijooooo
Simone Souza

Patty disse...

Oi Ale

Vim agradecer a visita e comentários ao meu blog. Vi que seu blog é novo então desejo a voce muito sucesso com ele.

bjs
Patty