domingo, 5 de dezembro de 2010

Criando...

Oi pessoal!
Assim que vi o blog fiquei muito feliz!!
3 comentários, que legal!!!
Muito obrigada pelo carinho meninas! Beijos especiais para a Andrea, Simone e Márcia!
É isso ai... crocheteiras e tricoteiras unidas sempre!

A foto de hoje é do meu mais novo trabalho, um bolero que vai ficar uma graça. Por enquanto são só quadradinhos. Ele está sendo feito com linha Anne Brilho e agulha Milward (Coats Corrente) 1,75 mm.
 Assim que terminar coloco a receita dele porque é super fácil. E, claro, a foto da peça pronta.

Bjos a todos!!

10 comentários:

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Alê, é muito bom criar um blog e ver retorno ne? Eu lembro bem da minha primeira postagem. Só tem um problema, isso vira um vício e vc não consegue para de crochetar e nem de bloggar. A gente fica querendo mostrar cois nova todo dia. Um grande beijo e seja muito bem vinda ao meu blog. Obrigada pelo carinho. Bjos e boa semana.. Ahhh a Elaine é mega professora de todas nós... Já fiz muitas coisas seguindo os videos dela e aprendo cada dia mais. Bom demais!!! Ficou lindo seu tapete e seu bolero la vai pelomesmo caminho, mas ó, pode publicar as receitas viu? Nada de deixar a gente com ágia na boca hehehe

Rosa Goncalves disse...

Oi!!!!!! que lindo vai ser o seu blog já estou a ver com seus trabalhos lindos que vai enfeitar o blog muito bem e entusiasmoeiro que dá para nunca mais o deixar, já tornei sua seguidora a n-º. 6 ::)faça uma visita ao meu blog meus trabalhos são um bocado baixos , rosas de sabonete vestidos de croche p bonecas e mais para se ver, parabéns pelos seus, jinhosssssssssss
http://crocherosafimo.blogspot.com

Artelinhas e agulhas disse...

Oi Alê!

Estou esperando esta receita.

Obrigada pelo carinho da visita.

Bjos, Vânia.

Marcia Sartori disse...

Oii Alê, Boa Noite!!!
Adorei seu recadinho,e vim correndo conhecer seu cantinho!!
Amei seu blog,agora não vamos mais nos perder!!
Beijos,
Marcia.

Marcia Sartori disse...

Opa !!! me esqueci de comentar das pulseirinhas!!rsrsrsrs.
São fáceis de fazer sim Alê, e estão na última moda, não tem segredo não, quando quiser tentar uma e precisar de um socorrinho to aqui!!
Bjs, Marcia.

Rosa Goncalves disse...

Obrigada, por me ter seguido , mas vejo estranho, não vejo sua foto, como é ela? pode dizer como faz, ou está e eu não sei como se apresenta p a ver, amiga pode me dar a dica, agradeço, jinhosssssssss Rosa

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Alê. Vim retribuir a visita.
Parabéns pelos trabalhos!
Já sou sua seguidora....
Bjs!
Rosangela.

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Oi Alê, então vc está no lugar certo. Querendo ou não, farámuitas amizades com o blog. Vai encontrar pessoas incríveis. O croche é mesmo uma terapia. O que seria de mim sem ele...... Todo mundo tem problemas, boba, o importante é arrumar um jeito de viver a vida cada dia mais feliz. Tenha certeza de que as coisas vão ficar melhores. "Não há bem que sempre dura e nem mal que não se acabe." O croche me ajuda, vai ajudar a vc sim. Eu sou suspeita porque adoro croche. Nao fico sem. Grande beijo. Fica com Deus.

Márcia disse...

Olá Alê

Seja bem vinda aos blogs de artesanato, pelo visto já gostou e isso é muito bom!!

A linha que você escolheu é linda! Tenho certeza que vai ficar lindo!
Não irei seguir seu blog porque meu painel tranca muito para abrir e já deixei de seguir vários blogs por isto acontecer, mas vou acompanhar seu blog em minha lista de blogs favoritos.

Um grande beijo!!
Márcia

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ale,vejo que vem um lindo trabalho por aí né?Fico feliz por vc!
E quero ver quando estiver pronto!
Um beijo!
Simone Souza